Normas para submissão de resumos

Os resumos para apresentação de trabalho (Comunicação em Simpósio Temático) deverão ser enviados pelo site do evento obedecendo às datas apresentadas para submissão de resumos. Acesse o link Inscrições para submeter o resumo.

Cada trabalho poderá ter no máximo dois autores. O participante só pode ser autor de um único trabalho para apreciação da comissão científica. Antes de submeter um trabalho, leia no site o resumo de cada Simpósio Temático.

Cada resumo deverá conter:

– mínimo 200 palavras e máximo 300 palavras;
– 3 palavras-chave, separadas por vírgula;
– indicar no texto: tema, objetivos, quadro teórico-metodológico e resultados (parciais ou finais).

O resumo deverá ser postado na ficha de inscrição no site do evento, observando que há espaços específicos para indicar o Simpósio Temático para o qual o trabalho será inscrito, o título, o nome do(s) autor(es), o resumo e as palavras-chaves.

No caso de trabalho em coautoria, cada autor deverá se inscrever no evento e validar a inscrição quando tiver efetuado o pagamento. Ressaltamos que, nesse caso, é preciso que os dois autores apresentem de fato o trabalho no evento para ter direito ao certificado. Ressaltamos ainda que poderemos conceder apenas certificados de apresentação de trabalho, não sendo possível conceder certificados de autoria ou de orientação do trabalho apresentado. 

Não serão aceitos resumos fora das normas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s